sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

É o Brasil voltando à normalidade

Por Jarbas Capusso Filho




Segundo a coluna de Leandro Mazzini, na IstoÉ, Jaiiiir (com narração de Malafaia) não tem a menor pretensão de pisar em terras Brasilis novamente. Passarinho que come pedra sabe o toba que tem, né? Como já disse, Friedrich Nietzsche. O jornalista apurou que Michelle, que de certinha do Lalau não tem nada, já pediu à Embaixada da Itália, em Brasília, a emissão da cidadania italiana para todo o clã Bolsonaro, especialmente para o Jaiiiiir!

Sim, o clã está em fuga. Poderia virar um desses filmes de quinta da sessão da tarde, né? Uma família da roubada. Estrelando, Jaiiiir, um covarde à deriva. Aliás, em Brasília, o seu apelido, entre ex aliados, já é, um capitão fujão. A coisa já tá tão feia, que o Valdemar da Costa Neto diz que o Jaiiiir, não paga nem placê. Deve ir em cana e ficar inelegível. Aí não quer acender vela para mal defunto. Né, Valdemar?

Enquanto isso, por aqui, já acabou o coito da mídia com o Lula. Foi ejaculação precoce. Josias de Souza meteu um Abraham Weintraub de frente e chama ministério do Lula de "Balbúrdia". O Globo diz para Lula "descer do palanque e governar". Mais?! Até o Jaiiiir teve, no começo, uma cucharra da mídia. Fosse o tiozinho da Rua Maranhão, que só toma Cabernet Sauvignon em Champs-Élysées, a mídia fazia de um tudo, um pouco e sem ky.

Mas é o Lula. O sertanejo que não estudou na Sorbonne e sempre foi chão de fábrica, não! A classe média a-bo-mi-na, golfando tartar de salmão do Paris 6. Mas, entubou gostosinho o miliciano, até virou os olhinhos e pediu desculpas por estar de costas.

E os alucinados de plantão juram de pé junto que o golpe ainda vem. Ontem, viram sinais, subliminares, de golpe, num vídeo do Jaiiiir num supermercado. O exército? Acolhe os canalhas.

O Comandante da marinha, Almir Garnier Santos, fez beicinho e não foi na troca de cargo com Marcos Sampaio Olsen. Não queria bater continência para o Lula, porque ele gosta mesmo é de miliciano, corrupto e genocida. A gente não pode trocar às nossas FA pela Carreta Furacão? Pelo menos o Fofão não cria esquema de corrupção no ministério da saúde em plena pandemia e não causas morte de 400 mil pessoas.

É isso, o Brasil voltando a normalidade.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário